God’s true blessing

18 mar

Family, even today, is my strength. They are reminders of how much God loves me. HE gave me a protective mother, a wise father and a friendly brother. Family, if you choose so, is eternal. Besides, they are always on my side when I am crying, feeling ugly or thinking how worthless I am. This is why I ask GOD everyday to help me find that wonderful person willing to start a journey with me even during bad times.
I am grateful for my family. What/ who are you grateful for?

Família, mesmo nos dias de hoje, é a minha força. Eles são lembranças de que Deus me ama porque só ELE para criar uma mãe protetora, um pai sábio e um irmão companheiro. A família, se assim você escolher, é eterna. Além disso, eles estão sempre do meu lado mesmo quando estou chorando, quando me sinto feia ou quando penso que não valho nada. Por isso, oro para que Deus possa me ajudar a encontrar aquela pessoa maravilhosa disposta a caminhar comigo mesmo em tempos ruins.
Serei eternamente grata pela minha família. O QUE/A QUEM VOCÊ É GRATO?

 

Uma resposta to “God’s true blessing”

  1. cc1909 18/03/2012 às 10:04 #

    Voce é muito linda.
    A maior benção que Deus me deu voce e seu irmão
    bjinhooo mami

Deixe um comentário

